Skip to content

TRANSPORTE CLANDESTINO É PAUTA DE REUNIÃO

O transporte coletivo clandestino foi tema de reunião nesta terça-feira (12), em Marechal Deodoro. A prefeitura esteve presente com a SMTT, gabinete do prefeito e Secretaria de Infraestrutura.Também estiveram presentes a associação dos taxistas e Polícia Militar.

Juntos, os representantes dos órgãos debateram o problema do transporte clandestino e definiram ações conjuntas para tentar conter o avanço do problema. Segundo os taxistas os prejuízos tem sido incalculáveis e eles temem que o problema seja ainda maior com a proximidade da temporada de verão na Praia do Francês.

Ficou definido que órgãos ligados ao trânsito como Arsal, Polícia Militar e até mesmo a SMTT farão operações conjuntas para deter os clandestinos.

Matérias Relacionadas

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar o conteúdo e melhorar sua experiência no site de forma segura. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de Privacidade