Skip to content

Câmara entra em recesso

A Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro entrou em recesso na manhã desta sexta-feira. A próxima sessão está marcada para o dia sete de agosto. Os vereadores fazem uma avaliação positiva destes seis primeiros meses de mandato.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, deveria ser votada na última sessão antes do recesso. Mas não houve quorum. Apenas o presidente Neilton Costa e os vereadores Hélio Lima da Silva Júnior, o "Boneco", Abelardo Leopoldino e Sebastião Oliveira, o "Tião", estiveram presentes na sessão que foi aberta pelo presidente e por uma questão regimental, imediatamente encerrada.
Para o presidente da casa, vereador Neilton Costa, os primeiros seis meses desta legislatura foi muito positivo. Foi um período em que se tomou conhecimento mais profundo da situação para que algumas medidas importantes fossem tomadas. Neilton avalia ainda que nestes 120 dias foi possível manter uma relação de interação com o executivo, o que deu maior agilidade aos trabalhos da casa.
O vereador Abelardo Leopoldino também avalia de forma positiva os primeiros seis meses desta legislatura. Ele lembra que tem se empenhado mais efetivamente para conseguir melhorias às comunidades de Santa Rita e Barra Nova. Mas que nem todas suas sugestões e indicações foram atendidas, até porque o atual prefeito ainda está colocando a administração pública em ordem. "E nós temos que ter um pouco de paciência. Mesmo porque os primeiros resultados já começam a aparecer, comenta.

Matérias Relacionadas

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar o conteúdo e melhorar sua experiência no site de forma segura. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de Privacidade