A Corr Plastik foi inaugurada na manhã desta sexta-feira com as presenças do Prefeito Cristiano Matheus e do governador Teotônio Vilella Filho. Os proprietários e diretores da empresa, disseram que escolheram Marechal Deodoro pelas belezas naturais, pelas facilidades para implantar o empreendimento e principalmente porque o poder público cumpriu com tudo que lhes foi prometido.
Manoel Monteiro, proprietário e um dos diretores da empresa, disse que vários estados ofereceram as mesmas vantagens para que ele instalasse sua fábrica de tubos de PVC. Mas que as negociações com o Governo de Alagoas e com a prefeitura de Marechal Deodoroforam mais frutíferas. “E de fato, tudo o que me prometeram foi cumprido”,disse Monteiro.
O Governador Teotônio Vilella Filho lembrou que o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus é um administrador dinâmico, moderno e também um dos maiores entusiastas do projeto que estava sendo inaugurado naquele momento. Téo Vilella também elogiou o trabalho do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, que“com muita habilidade e dinamismo, tem atraído várias empresas para Alagoas, com potencial de geração de empregos e impostos”.
O Prefeito Cristiano Matheus lembrou dos vários empreendimentos que nos últimos meses manifestaram interesse de se instalar no Pólo Industrial de Marechal Deodoro. “E nos próximos dias estaremos inaugurando outras duas importantes fábricas”, disse o Prefeito.
Matheus lembrou que Marechal está vivendo um novo momento, de desenvolvimento e que a população está vendo o retorno do dinheiro público em obras de assistência social, educação e infraestrutura. “E vamos capacitar nossos jovens para que cada vez mais eles tenham condições de disputar estas vagas que estão sendo oferecidas por estas empresas que estão se instalando em nossa cidade”, concluiu.
A FÁBRICA
A Corr Plastik é 100% nacional, fundada em 1992. Atualmente possui capacidade de 6 mil toneladas mês de tubos e conexões de PVC e PE nas duas plantas industriais de São Paulo e Alagoas. Tem 350 funcionários, estando entre as maiores e mais modernas fábricas do gênero instaladas no país.