Skip to content

Aposentados e pensionistas de Marechal Deodoro já estão com a segunda parcela do 13º salário na conta

Compartilhe:

A Prefeitura de Marechal Deodoro concluiu, nesta quarta-feira (10), o pagamento da segunda parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas do município. A primeira metade já havia sido antecipada em junho, garantindo mais previsibilidade e tranquilidade para quem dedicou anos de serviço à nossa cidade.

Com esse novo repasse, a gestão reafirma seu compromisso de pagar em dia, valorizar quem já contribuiu com o serviço público e manter uma administração responsável, organizada e comprometida com as pessoas.

Além de assegurar mais segurança financeira para os aposentados e pensionistas neste fim de ano, o pagamento também fortalece a economia local, impulsionando o comércio deodorense num período essencial para as vendas.

Matérias Relacionadas

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar o conteúdo e melhorar sua experiência no site de forma segura. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de Privacidade

Pular para o conteúdo