Skip to content

Primeiro dia da Festa da Cidade movimenta Marechal com saúde, cultura, segurança e inaugurações

Compartilhe:

Celebrações seguem com programação diversificada nos próximos dias

As comemorações pelos 434 anos de Marechal Deodoro começaram nesta sexta-feira (1º), movimentando o município com ações diversificadas em saúde, cultura, segurança e infraestrutura.

A programação iniciou às 8h com um mutirão de saúde na Escola Dr. Cláudio, bairro Pedras, oferecendo atendimentos médicos e vacinação à população.

Simultaneamente, no Auditório Divaldo Suruagy, ocorreu a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, debatendo os rumos das políticas públicas locais sob o tema “20 anos do SUAS: construindo o amanhã com a participação de todos”.

Ainda pela manhã, foi lançado o programa Ronda no Bairro na Praia do Francês, reforçando a segurança local com policiamento de proximidade.

À tarde, a Prefeitura assinou a ordem de serviço para revitalização do Mercado das Rendas, ação que valoriza o artesanato deodorense e fortalece a cultura tradicional da cidade.

No início da noite, o bairro Barro Vermelho comemorou a inauguração da nova escadaria, acompanhada pela apresentação da Filarmônica Aconchego.

Encerrando o dia, um animado show de samba na Rua Fechada, no Centro, atraiu moradores e visitantes, celebrando a cultura popular.

A programação segue nos próximos dias com mais inaugurações, shows e atividades diversas, celebrando Marechal Deodoro, uma cidade que avança.

Matérias Relacionadas

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar o conteúdo e melhorar sua experiência no site de forma segura. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de Privacidade

Pular para o conteúdo