Resultado da seleção e credenciamento de projetos para capacitação, formação e qualificação destinados a produções audiovisuais – Lei Paulo Gustavo – LPG

A Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria municipal de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, no uso de suas atribuições, torna público e faz saber, a relação de inscritos habilitados e inabilitados que se inscreveram durante o período de 02 a 19 de maio de 2024 para seleção de pareceristas no chamamento público nº03/2024.

Com um total de 5 inscrições, sendo destas, uma em duplicidade e sendo considerada a ultima realizada. Todas as demais restantes foram consideradas aptas ao processo de seleção, seguindo abaixo a colocação de cada candidato.

Confira o resultado: