Proclama Marechal: Prefeitura realizará o maior show católico da cidade com grandes atrações musicais.

Além das atrações musicais o evento contará com a presença do Arcebispo Dom Carlos Alberto Breis que realizará a missa de abertura.

O prefeito Cláudio Filho Cacau, reuniu Padres e religiosos das paróquias de Marechal Deodoro nesta terça-feira (25), no Palácio Provincial, através da parceria e união das paróquias com a prefeitura, o evento tem como objetivo principal propagar o evangelho através de um grande show.

Pela primeira vez o município de Marechal, receberá o maior evento católico “Proclama Marechal” no dia 03 de agosto. Organizado pela Prefeitura junto á comunidade católica, o evento reunirá fiéis das paróquias Nossa Senhora da Conceição, São Miguel Arcanjo, São Pedro Pescador e Complexo Conventual Santa Maria Madalena, além das regiões vizinhas que também estarão presentes.

O Proclama Marechal terá início às 17h com uma missa realizada pelo Arcebispo Dom Carlos Alberto Breis. A programação seguirá com shows inéditos na cidade, a banda Colo de Deus, Ministério Adoração e Vida e o cantor Willian Sanfona, serão os responsáveis por garantir uma noite de louvor e adoração para os fiéis deodorenses.

Durante a reunião, Gleiziane, uqe faz parte da comissão falou sobre a alegria que é para a comunidade católica realizar um evento de alto nível para os fiéis deodorenses.

“Para nós católicos com certeza é um momento de alegria imensa. Estamos todos ansiosos para juntos vivermos uma noite de louvor e oração. Vamos proclamar no dia 03 de agosto que Somos Todos da Imaculada!” Disse Gleiziane.

O prefeito Cláudio Filho Cacau destacou que o “Proclama Marechal” é fundamental para a cidade, pois vai além de ser um evento religioso, tornando-se um símbolo de tradição e reconhecimento da comunidade católica. Ele ressaltou a importância do evento na renovação da fé e na união da comunidade de Marechal Deodoro.

“O ‘Proclama Marechal’ é mais do que um evento religioso; é um símbolo de nossa tradição e reconhecimento. Este grande evento católico representa um momento de renovação da fé e de união para toda a comunidade de Marechal Deodoro. A prefeitura entende a importância de apoiar e organizar este evento. Além disso, o evento fará parte dos 433 anos da cidade, que começa com um show evangélico e finaliza com o show católico. Ambos com o objetivo de abençoar nossa cidade.” Destacou.