Prefeitura lança programação da 3ª edição do “CELEBRA MARECHAL”

O show evangélico reunirá diversas denominações no Povoado Pedras no dia 27 de julho para uma noite de louvor e adoração a Deus

Na tarde da última quarta-feira (06), com muito louvor e oração no salão provincial da Prefeitura de Marechal Deodoro, o prefeito Cláudio Filho Cacau, reuniu pastores de diversas denominações evangélicas, para anunciar o lançamento da 3ª edição do maior evento gospel da cidade.

Pelo terceiro ano consecutivo o evento gospel conta com a participação de artista locais como o cantor deodorense, Josival Santos, Celiane Mendes, pratas da casa que irão se apresentar no palco do Celebra Marechal. Além disso, pela primeira vez o evento também receberá grandes nomes da música gospel como Midian Lima, Diante do Trono e banda Rhema.A primeira e a segunda edição também aconteceram no povoado pedras, com uma estimativa de público que superou as expectativas. Agora a comissão juntamente com Prefeito Cacau espera que o evento seja ainda melhor e que todo povo deodorense participe de mais uma noite de louvor e adoração.