Prefeitura de Marechal Deodoro promove evento especial em comemoração ao Dia das Mães 2024

No último fim de semana, no dia 10 no bairro da Massagueira e dia 11 no bairro da Poeira, centenas de Mães foram homenageadas em evento promovido pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e a prefeitura de Marechal Deodoro.

De todos os bairros, juntas, as mães passaram a tarde compartilhando momentos de alegria e gratidão. O evento realizado nas proximidades da escola Petrolina de Gouveia no bairro da Massagueira e na praça da juventude na poeira foi marcado por uma atmosfera calorosa de comunhão e reconhecimento. Uma variedade de prêmios, incluindo televisões, geladeiras, fogões, iPhones 12 e até moto zero quilometro foram sorteados, enchendo o ambiente de entusiasmo e sorrisos.

A Secretaria de Assistência Social, em um gesto de solidariedade, também contou com a participação de uma equipe de profissionais para que assim as mamães participassem também de um momento de cuidado e beleza, renovando assim a autoestima delas e com isso reforçando o compromisso da comunidade em cuidar umas das outras.

Maria Roseane da Conceição foi uma das ganhadoras da moto zero quilômetro, para ela foi algo muito gratificante, pois a mesma nunca havia ganhado em nenhum sorteio, mas pela primeira vez ganhou algo tão especial que era um sonho para ela e sua família. “Me sinto muito feliz, porque nunca ganhei em nenhum sorteio, então é um sentimento de felicidade e gratidão ao mesmo tempo.” disse Maria Roseane.