Prefeito Cacau realiza 6ª nomeação de aprovados no Concurso Público

Prefeito Cacau realiza 6ª nomeação dos aprovados

Foto: Secom Marechal

Nesta quarta-feira (29), o prefeito Cláudio Filho Cacau empossou mais uma leva de aprovados no Concurso Público de Marechal Deodoro 2023 para novos cargos no município. Esta é a sexta convocação realizada pelo gestor no certame, que já entrou para a história do município.

Nesta sexta etapa, foram 36 servidores que tomaram posse em seus respectivos cargos. Dentre os novos funcionários, destacam-se Analistas de controle interno, Arquiteto e Urbanista, Engenheiro Civil, Nutricionista, Farmacêutico, Psicólogo, Guarda Civil Municipal, Calceteiros, Agente de Trânsito, Bibliotecário, Agente Comunitário de Saúde.

Alisson Arcanjo, deodorense, e um dos aprovados no certame, para ele, foi de grande emoção, pois estava realizando

Foto: Secom Marechal

um sonho antigo. “Uma enorme emoção estar fazendo parte desse momento que tanto esperamos, agradeço a equipe do prefeito Cacau por tornar tudo tão especial”. Completou Alisson.

O último concurso realizado em Marechal foi há 13 anos, e contou com apenas 94 vagas para a área da Educação. Após a sexta rodada de nomeações já realizadas, 285 novos servidores foram empossados.

Ao todo, foram disponibilizadas 327 vagas para as áreas administrativa, da saúde, educação e jurídica, entre outras. Mais de 38 mil pessoas se inscreveram para participar do certame, um dos maiores da história do município.