Prefeitura de Marechal Deodoro decreta ponto facultativo no dia 30 de junho

Serviços públicos municipais considerados essenciais, como os de Saúde, Guarda Municipal, coleta de lixo e outros, ficam mantidos

Seguindo o Decreto Municipal de nº 39/2023, a Prefeitura de Marechal Deodoro decreta ponto facultativo no dia 30 de junho de 2022 em órgãos da administração pública direta e indireta, em todo o território municipal.

A decisão é tomada pela gestão no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município, e considerando que o feriado de São Pedro, do dia 29 de junho, recairá numa quinta-feira.

Os serviços públicos municipais considerados essenciais, como os de Saúde, Guarda Municipal, coleta de lixo e outros, ficam mantidos, cabendo às respectivas secretarias e demais órgãos e autarquias municipais competentes estipularem o regime de trabalho das categorias.