Saiba como se inscrever no Curso Preparatório para o Concurso Público de Marechal

As inscrições deverão ser realizadas até ás 23 horas e 59 minutos do dia 21 de dezembro

• A Prefeitura de Marechal Deodoro realizará o maior Concurso Público do município, ofertando 300 vagas, 100 para o nível fundamental e 200 para o nível médio. As vagas serão distribuídas por várias áreas, como Educação, Assistência Social, Segurança Pública e Saúde. Os salários vão até R$ 4.650.

E com o objetivo de preparar os participantes, o município estará realizando o Curso Preparatório. As inscrições começam a valer a partir desta segunda-feira (19), através do link: https://forms.gle/eksqZRvexAuDRBX48 e serão encerradas às 23:59h do dia 21 de dezembro.

Após o resultado dos selecionados que ocorrerá no dia 30 de dezembro, serão iniciadas as matriculas nos dias 03, 04 e 05 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação. É necessário que o Concurseiro apresente um documento oficial com foto e a doação de 1 Kg de alimento não perecível.

As aulas terão início no dia 09 de janeiro de 2023, de 18:30 às 21:30h, e encerrarão dia 14 de abril de 2023. As 300 vagas serão divididas em 6 turmas de 50 alunos.

•  Pólo 1 – Escola Dr. Cláudio Roberto (Pov. Pedras)
    50 vagas para nível fundamental
    150 vagas para nível médio
  • Pólo 2- Escola Petronila de Gouvêa (Massagueira)
    50 vagas para nível fundamental
    50 vagas para nível médio

• Comprovar que o participante esteja inscrito no Concurso de Marechal.
  • Ser residente no município.
  • Atender as exigências do edital quanto ao nível de formação (comprovante para o cargo desejado).
  •  Comprovar a renda familiar de até 2 salários mínimos. (ou autodeclaração em anexo)

Curso Preparatório – Documento Orientador

Autodeclaração – Cursinho Preparatório