Comerciantes da Barra Nova comemoram revitalização da nova Orla Lagunar, inaugurada neste domingo (12)

Texto: Lucas Menezes (estagiário)/Fotos: Wellington Alves

Comerciantes comemoram a entrega de mais um equipamento público em nossa cidade. Desta vez, a Prefeitura de Marechal Deodoro, inaugurou a Revitalização da Orla Lagunar da Barra Nova, neste domingo (12), trazendo melhorias e mais desenvolvimento na infraestrutura, turismo e lazer da região. O espaço antes servia como uma área de descarte irregular de lixo, e hoje está de cara nova, realizando o sonho dos moradores.

A obra é uma Parceria Público Privado (PPP) da Prefeitura junto às empresas Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos. O novo equipamento público conta com oito quiosques para a comercialização, banheiros e um amplo estacionamento.

A moradora e comerciante, Carmem Lúcia, se emocionou e agradeceu ao prefeito Cacau, por ter olhado com carinho para os comerciantes e moradores que hoje tem um lugar digno.

“Hoje meu nome é gratidão, de poder estar aqui no meu quiosque e poder vender. Sou grata ao prefeito que ama essa cidade e olhou para a Barra Nova, como ninguém nunca olhou. Estou muito feliz em trabalhar em um lugar lindo como este: tudo limpo e iluminado, e quero aproveitar a oportunidade para agradecer pela pavimentação da minha rua e a escola do meu filho. Sei que ele vai fazer muito mais” , afirmou a comerciante.

Prefeito Cacau cumprimenta a comerciante Cármen Lúcia.

Para o prefeito Cacau, o sentimento é de dever cumprido. O gestor falou da felicidade em entregar mais um equipamento público e de realizar o sonho dos moradores.

“Esse é o nosso compromisso. Parabéns a todos e principalmente aos comerciantes. Façam deste espaço um lugar feliz, que traga lazer e sustento para a família de vocês. Estou aqui com a cabeça erguida, para olhar nos olhos de cada um e entregar o que foi prometido. Que esse espaço seja abençoado e de muitas realizações” afirma o prefeito.