Drive-Thru: Secretaria de Saúde também vacinará idosos de 66 e 67 anos

A ação acontece neste sábado (27), das 08h às 20h, e irá contar com três pontos de vacinações.

Além dos idosos de 71 à 68 anos, a Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro vacinará a faixa etária de 66 e 67 anos durante o Dia D contra a Covid-19. A ação acontece neste sábado (27), das 08h às 20h, e contará com o primeiro Drive-Thru e dois pontos fixos de vacinação.

Após receber mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 na tarde desta sexta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde decidiu ampliar a faixa etária de vacinação. Neste sábado, serão vacinados idosos entre 71 e 66 anos.

Para se vacinar, os idosos devem comparecer aos locais portando RG, CPF, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). A vacinação é voltada exclusivamente para moradores de Marechal Deodoro cadastrados nas unidades de saúde do seu respectivo bairro ou povoado adjacente.

No total, serão disponibilizados três pontos de vacinações, sendo um deles o primeiro Drive-Thru, que será realizado no Trevo no Francês.

Para quem não tem veículo, o município preparou dois pontos fixos da vacinação: na UBS Recanto da Ilha, na Barra Nova, onde está funcionando o Centro de Triagem dos Canais, além da sede da Escola Governador Luiz Cavalcante, conhecido como Prédio da Faculdade, no bairro de Taperaguá.

Todos os pontos funcionarão das 08h às 20h.

Confira o calendário:

Fale com o prefeito

Use esse espaço para enviar suas dúvidas e sugestões a nossa gestão.