Cultura Solidária: Associação das rendeiras realiza campanha para auxiliar artistas deodorenses
A campanha acontece até o próximo domingo (04) com o encerramento de uma Live com bandas e músicos deodorenses.
Visando auxiliar a classe cultural durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico está apoiando a Campanha Cultura Solidária, uma realização da Associação de Mulheres Rendeiras de Marechal Deodoro (AMUR-MD). A campanha acontece até o próximo domingo (04) com o encerramento de uma Live com bandas e músicos deodorenses.
A classe artística foi uma das categorias mais afetadas com as restrições e decretos de segurança em combate a Covid-19. Pensando nisso, a AMUR-MD criou o projeto Cultura Solidária, que tem como objetivo arrecadar doações para os músicos, artesãos e fazedores de cultura deodorense.
Para quem quiser doar, financeiramente, deve transferir a doação via Pix 09.095.033/0001-37 ou por meio do QRcode disponível na imagem em anexo. As doações serão destinadas aos fazedores de cultura deodorenses.
LIVE ARTÍSTICA
Falou em cultura, não pode faltar música, e das boas. Encerrando a campanha, diversos artistas deodorenses participarão de uma Live Show Cultural, neste domingo (04). A Live inicia às 14h com a o Chorinho Manguaba e segue com a participação de diversos artistas deodorenses.