Massagueira: Central de Atendimento garante diversos serviços para a população. Confira!

No local, estão sendo realizados serviços do setor de Tributos, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e uma base da 5ª CIA da Polícia Militar.

Fotos: Wellington Alves

Mais um sonho realizado para os moradores da Massagueira. Após a entrega da nova estrutura do NEI Criança Feliz, a Prefeitura de Marechal Deodoro reformou e transformou o antigo prédio da unidade educacional, e hoje funciona a Central de Atendimento da Massagueira, um pleito antigo da comunidade. A nova estrutura conta com atendimentos do SAAE, Polícia Militar e outros serviços.

A Central de Atendimento da Massagueira é mais uma grande realização da Prefeitura de Marechal Deodoro. No local, estão sendo realizados serviços do setor de Tributos, relacionados a emissão de IPTU, ITBI, ISS, Notas Fiscais Avulsas, Alvará de Funcionamento, Certidões Negativas; além das emissão das contas e dúvidas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). E para fortalecer ainda mais a segurança da região, o prédio conta com uma base da 5ª CIA da Polícia Militar.

Com isso, os moradores não precisarão mais se deslocar para o centro histórico, uma feito que vem agradando os moradores da região. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.