Durante aniversário da cidade, Prefeitura realizará corrida de canoa

Evento acontece no domingo (04), a partir das 10h, na Lagoa Manguba.

Tendo como referência a pesca, uma das mais antigas e maiores fontes de renda do município, e como parte da programação de Comemoração dos 428 anos de Fundação da cidade e 192 anos de nascimento do Manoel Deodoro, a Prefeitura de Marechal Deodoro irá realizar a “Corrida de Canoa”. O evento acontece no domingo (04), a partir das 10h e percorre a Lagoa Manguaba. na Lagoa Manguaba. O evento acontece no domingo (04), a partir das 10h.

Os deodorenses terão a oportunidade de comemorar o aniversário da cidade de forma divertida e celebrativa. A corrida de canoa será dividida entre duas categorias, sendo elas: Canoa de Corrida e Barco de Corrida. O percurso terá início no povoado Pedras, e finaliza na Orla Lagunar, no Centro Histórico. As inscrições serão realizadas no dia da competição.

Os pescadores participantes irão receber premiações em dinheiro.

Evento: Corrida de Canoa

Local: Povoado Pedras – Orla Lagunar