Prefeito Cláudio Filho Cacau inaugura Praça São Pedro, na Praia do Francês

A praça passou por uma manutenção geral, com recuperação da estrutura, novos bancos, projeto de jardinagem e academia

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

Como parte do encerramento das festividades tradicionais de São Pedro, na comunidade da Praia do Francês, e atendendo aos pedidos da comunidade, o prefeito Cláudio Filho Cacau realizou a inauguração da Praça São Pedro, que fica localizada nos fundos da igreja.

A praça recebeu manutenção geral. No local foram trocados todos os bancos que estavam sem condições de uso, além de nova jardinagem e uma academia para dar maior comodidade aos moradores, visando a prática de esporte e lazer.

Para o prefeito Cacau, esta é mais uma obra realizada para atendendo aos pedidos das comunidades de Marechal Deodoro.

“É um prazer muito grande inaugurar essa praça. Foi um pleito bastante pedido da comunidade do Francês, por isso quero deixar aqui o meu pedido: cuidem dessa praça, preservem, foi um espaço feito especialmente para vocês”, disse o prefeito.