Prefeito Cláudio Filho Cacau transmite cargo para vice Walter Avelino

A posse foi dada pelo presidente da Câmara de Vereadores, André Bocão; Walter Avelino assume a gestão municipal durante 16 dias

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

img_6454

O Prefeito Cláudio Filho Cacau fez nesta terça-feira (26) a transmissão de cargo para o vice-prefeito Walter Avelino, que assume a gestão municipal durante 16 dias. A transmissão de cargo aconteceu no Palácio Provincial e foi prestigiado por autoridades e pelos deodorenses.

O vice-prefeito Walter Avelino foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Bocão, por força do decreto legislativo número 4 de 2017.

Para o Prefeito Cacau, que sai de férias a partir de hoje, empossar o Walter Avelino é um momento histórico para ele e para o município.

“Eu sei que o Walter irá me representar muito bem durante esses dias de férias. Ele me ajudou a chegar até aqui e agora eu passo esse desafio para ele com tranquilidade de saber que Marechal Deodoro, será conduzido por você, Walter”, disse o prefeito.

Para o vice-prefeito e atual prefeito em exercício, Walter Avelino, esse momento é de muita importância. Na solenidade, agradeceu aos presentes e disse estar apenas cumprindo a missão.

“A responsabilidade é muito grande, mas já venho trabalhando ao lado do prefeito Cacau e vou dar continuidade ao ele já vem fazendo pela nossa cidade”, disse Walter.