Prefeitura realiza festa do Dia dos Pais no Conjunto Gislene Matheus

Textos e Fotos: Izabelle Targino

O final de semana do Dia dos Pais foi marcado por diversas atividades em Marechal Deodoro. As homenagens foram encerradas na tarde desse domingo, com muita alegria e emoção no Conjunto Residencial Gislene Mateus. É que a Prefeitura de Marechal Deodoro realizou uma grande festa em homenagem aos pais que reuniu famílias inteiras na praça central do conjunto.

Durante mais de três horas de festa, o prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhado da primeira dama, Lara Cansanção, da filha, do pai, Dr. Cláudio Costa, e secretários municipais, realizou sorteio de diversos prêmios para os moradores.

Na lista de prêmios, ventiladores, fogões, geladeiras, sofá, camas, cestas básicas, entre outros. A cada número sorteado, a emoção tomada conta das famílias. Foi o caso da dona de casa Edjane, que ficou muito emocionada ao ganhar um fogão, um eletrodoméstico que ela ainda não tinha em sua nova casa.

“Eu perdi meu fogão na cheia e ainda não tinha como comprar outro. Graças a Deus que hoje eu fui sorteada e ganhei. Agradeço a Deus e ao prefeito Cacau”, disse.

Durante a festa, o prefeito Cacau parabenizou todos os pais e reafirmou seu compromisso com os moradores do Gislene Mateus. “Nós conseguimos entregar este conjunto a vocês no momento em que vocês mais precisavam de uma casa e vamos continuar próximos, dando a assistência e o apoio necessário. Estamos buscando recursos para construir aqui uma escola para as crianças e adolescentes não precisarem sair daqui para estudar. Contem sempre com o apoio da prefeitura e cuidem desse conjunto, que é a casa de vocês”, disse o prefeito.