Prefeitura realiza audiência pública de prestação de contas da Saúde Municipal

Evento tem como objetivo apresentar ao Conselho Municipal de Saúde, à Câmara Municipal e à população as contas da Secretaria de Saúde do 2º e 3º quadrimestre de 2016 e 1ª quadrimestre de 2017

7378d8ea-76c3-4f98-b7f9-da3326825f6dO prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhado do secretário de Saúde de Marechal Deodoro, Aérton Lessa, realizam, na próxima sexta-feira (25), a Audiência Pública de prestação de contas da Saúde Municipal. O evento acontece na Câmara Municipal, a partir das 10h30.

Durante a audiência, Conselho Municipal de Saúde, vereadores e toda a população de Marechal Deodoro irá assistir à apresentação de todas as atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde referentes ao 2º e 3º quadrimestre de 2016 e 1º quadrimestre de 2017.

Realizada a cada quatro meses, como determina a Lei Complementar 141, de janeiro de 2012, a audiência tem o objetivo de apresentar ao Conselho Municipal de Saúde e à população de Marechal Deodoro uma prestação de contas de todas as ações realizadas pela gestão. Serão apresentados relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados, entre outras coisas, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

Além dos integrantes do Conselho Municipal de Saúde, a participação da população é muito importante. A Audiência Pública é aberta a toda comunidade deodorense.