Prefeito Cacau reúne moradores da Massagueira para ouvir demandas da comunidade

Reunião aconteceu na noite dessa terça-feira (01), na sede da Associação dos Moradores. Além do prefeito Cacau, secretários municipais também participaram da reunião

Texto: Izabelle Targino Fotos: Antônio Carlos Souto

dsc_0654Ouvir a comunidade e discutir as demandas referentes ao povoado da Massagueira. Este foi o objetivo de uma reunião realizada na noite dessa terça-feira (01), com o prefeito Cláudio Filho Cacau e os moradores do povoado. A reunião aconteceu na sede da Associação dos Moradores da Massagueira e Adjacências (AMMAS).

Durante a reunião, os moradores apresentaram uma pauta de reivindicações para melhorias no povoado. O prefeito Cacau respondeu às perguntas dos presentes, apresentou os projetos previstos para serem executados na Massagueira e encaminhou algumas demandas para que os titulares das pastas possam resolver de imediato.

“Vim para essa reunião para ouvir as demandas da comunidade. Sentado no gabinete, nós não temos como saber todos os problemas de uma comunidade e é por isso que estamos realizando esta reunião. Nós passamos por um momento muito difícil em nosso município, mas estamos com diversos projetos para serem executados na Massagueira”, disse o prefeito.

Após ouvirem todas as explicações e informações passadas pelo prefeito, o tesoureiro da Associação dos Moradores da Massagueira, Pedro Ricardo, agradeceu a presença do prefeito e disse que a comunidade quer contribuir informando onde estão os problemas e dando sugestões.

“A gente está aqui para cobrar, mas também para contribuir. Juntos somos fortes. Temos um prefeito jovem e uma equipe muito competente. Passamos por momentos difíceis, mas temos o apoio do prefeito. Hoje temos a iluminação que tanto precisamos e vamos conseguir muito mais. É um sonho realizado, a gente chamou e o prefeito veio nos ouvir”, disse ele.