Prefeito Cacau entrega Portarias de Aposentadoria a servidores municipais

Solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), no Salão Nobre do Palácio Provincial

Texto: Izabelle Targino/ Fotos: Antônio Carlos Souto

O prefeito Cláudio Filho Cacau e a presidente do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores (Fapen) entregaram, na tarde desta quinta-feira (03), as portarias de aposentadoria a nove servidores municipais.

A solenidade, que aconteceu no Salão Nobre do Palácio Provincial, marcou o início de uma nova vida ao médico, professores, serviçais e vigilantes que, durante anos, se dedicaram ao serviço público.

Após entregar as portarias, o prefeito Cacau parabenizou os servidores aposentados e agradeceu pelo tempo dedicado ao município.

“Gostaria de parabenizar a todos por essa conquista e dizer que estou muito feliz em poder entregar estas portarias a vocês. Quero também agradecer a vocês pela dedicação ao município durante os anos em que prestaram serviços, e à equipe do Fapen, pelo excelente trabalho”, disse o prefeito.

A presidente do Fapen, Karolina Flora, comemorou mais uma entrega de portarias. “Estamos mais uma vez entregando estas portarias e dando a vocês o início de uma nova vida. Eu me sinto extremamente feliz em fazer parte desta nova etapa. Parabéns a todos”, disse a presidente.

Foram aposentados o médico José Maria Teixeira Cavalcante; as professoras Vera Lúcia do Nascimento Vasconcelos, Sebastiana Prudente Cajé dos Santos, Carla Margareth Rocha de Araújo Silva, Vera Lúcia Soares dos Santos, Jozilda Maria Ribeiro de Araújo Santos, Maria Cristina da Silva; a serviçal Ozoria Venicio Maria de Oliveira Santos; e o vigilante José Venício Lima da Costa.

O primeiro médico do município a se aposentar, o ex-secretário de Saúde, José Maria Teixeira, agradeceu à presidente do Fapen e ao prefeito pela atenção durante o processo de aposentadoria.

“Comecei a trabalhar como médico no município em 1981. Em oitenta e oito fui secretário de saúde e hoje me sinto muito feliz e honrado em receber minha aposentadoria. Meu agradecimento especial à Karol e toda a equipe do Fapen pelo cuidado comigo e com meus colegas durante este processo, e ao prefeito por essa solenidade. O prefeito é um homem jovem, corajoso e com vontade de fazer um bom trabalho em Marechal”, disse.

Prestigiaram a solenidade os secretários de Governo, Luciano Vasconcelos; de Turismo, André Ramalho, o vereador Pedrinho Ferreira e servidores municipais.