Prefeitura firma parceria com CIEE e realiza seleção de estagiários

Cadastro e entrega de currículos acontece nesta sexta-feira (14), 10h, no auditório do Espaço Cultural Santa Maria Madalena

Texto: Izabelle Targino/ Ilustração: Franci de Lima

whatsapp-image-2017-07-12-at-10-20-39A Prefeitura de Marechal Deodoro firmou uma parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para a seleção e contratação de estudantes universitários para vagas e estágio nos órgãos municipais.

Os estudantes universitários e de cursos técnicos nas áreas, Arquitetura, Ambiental, Educação Física, Direito, Administração, Jornalismo, Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Engenharia de Trânsito, Química, Biologia, Encanador, Pedagogia, interessados em estagiar no município, devem comparecer na próxima sexta-feira (14), a partir das 10, no auditório do Espaço Cultural Santa Maria Madalena, no Centro Histórico.

No local, os estudantes farão o cadastro junto à equipe do CIEE e entregarão os currículos. Após uma primeira seleção realizada pelo CIEE, os aprovados serão convocados para as entrevistas.

De acordo com o secretário de Gestão, do Patrimônio e dos Recursos Humanos, Henrique Mousinho, a intensão do município é dar oportunidade dos estudantes serem inseridos nas áreas de atuação e se prepararem para o mercado de trabalho.

“Estamos abrindo vagas em diversas áreas, a exemplo de administração, saúde, direito, turismo, entre outros e queremos dar oportunidade aos estudantes de serem inseridos no mercado de trabalho. O município também ganha por estar ajudando os estudantes a colocar na prática o que estudam nas faculdades”, disse o secretário.

Os estudantes interessados precisam levar uma declaração da instituição de ensino comprovando matrícula e período e também um currículo, a partir das 10h.