Prefeito Cláudio Filho Cacau vistoria obras do Residencial Eric Ferraz

imgl8000O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, acompanhado do representante da construtora responsável pela obra, vistoriou o Residencial Eric Ferraz, localizado no bairro da Poeira, na manhã desta quarta-feira (28).  O residencial está em fase final de construção.

Durante a visita, o prefeito solicitou agilidade na pavimentação do acesso e nas ligações de energia. Já a construtora informou que a Estação de Tratamento de Água está pronta e garantiu que, ainda esta semana, serão implantados os equipamentos de energia.

Ainda de acordo com a construtora, as fortes chuvas atrapalharam o andamento das obras. A previsão da construtora para a entrega da primeira etapa da obra – inicialmente 212 apartamentos – é para o mês de agosto, e em seguida, a entrega dos demais 68 apartamentos restantes. Entretanto, diante da necessidade de moradias para os desabrigados das chuvas, o prefeito Cacau vai solicitar a Caixa Econômica a antecipação da entrega para o mês de julho.

“Viemos vistoriar o conjunto para poder observar se os apartamentos já estão em condições de receber as famílias e pedir a antecipação do prazo de entrega. Nós ainda temos muitas famílias em abrigos e em áreas de risco, mas diante da vistoria de hoje, vi que ainda não tem condições das famílias entrarem. Estávamos pensando em pedir que a entrega fosse realizada na primeira semana de julho, mas diante da situação que ainda está o conjunto, mas precisar aguardar para a segunda quinzena de julho, para que as famílias foram morar”, afirmou o prefeito.