Prefeito Cacau solicita realização da Justiça Itinerante para vítimas das chuvas em Marechal Deodoro
Evento será realizado em julho e vai possibilitar aos deodorenses atingidos pelas chuvas emissão de documentos pessoais de forma gratuita
Texto: Secom MD com Dicom TJ
O prefeito Cláudio Filho Cacau solicitou ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes, a realização de uma ação do Justiça Itinerante em Marechal Deodoro. Com a realização do evento, prevista para julho, os deodorenses atingidos pelas chuvas terão a oportunidade de fazer a emissão de todos os documentos pessoais de forma gratuita, na cidade.
“Nós entregamos a solicitação formal ao presidente, o desembargador Otávio Praxedes e ele, de pronto, atendeu nossa solicitação. Vamos realizar o evento em duas etapas, sendo uma no Centro de Marechal e outra na Massagueira, para que a população atingida possa escolher o local e o dia que achar mais cômodo. Será de grande importância para nossa população”, disse o prefeito.
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, garantiu apoio do Tribunal. “Por conta das cheias ocorridas lá, as pessoas mais necessitadas ficaram sem documentação, e o Tribunal vai contribuir dentro das suas possibilidades”, explicou o desembargador.
A data do Justiça Itinerante em Marechal Deodoro será definida em breve, junto à coordenação do programa.