SAAE realiza ampliação da rede de abastecimento de água do Loteamento Imperial

Equipes do SAAE estão finalizando o serviço no Loteamento e iniciam, nesta quarta-feira (03), os trabalhos na Praia do Francês

whatsapp-image-2017-04-28-at-4-38-13-pmDando continuidade aos trabalhos de combate a falta de água e melhorias no abastecimento nas comunidades deodorenses, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Deodoro (SAAE), está finalizando a ampliação da rede de abastecimento do Loteamento Imperial nesta terça-feira (02). A partir da quarta-feira (03), será a vez da comunidade do Francês receber o benefício.

Para a realização da ampliação do abastecimento de água na comunidade, foi necessário fazer a substituição das tubulações, de 32 milímetros para 60 milímetros. A iniciativa vai garantir que seja amenizada a falta de água nas comunidades, tornando a vazão de água maior para as residências.

“Essas medidas estão sendo de emergência. Mas em breve, serão realizadas outras obras maiores que vão sanar as carências da comunidade. O prefeito Cacau tem priorizado atender estas demandas, que são muito urgentes para a população. Melhorar o abastecimento da água é uma das prioridades da gestão. Outras localidades também receberão a ampliação, as próximas são a do Francês, que começa em seguida e depois, o Conjunto José Dias”, afirmou o presidente do SAAE, Neilson Costa.

Autor: Antônio Carlos Souto/Secom