Prefeito Cláudio Filho participa de inauguração do novo Fórum de Marechal Deodoro

Inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira (07); O novo prédio fica localizado na Rodovia Edval Lemos, no Conjunto José Dias, em Marechal Deodoro.

dsc_0056O prefeito Claudio Filho Cacau participou, na manhã desta sexta-feira (07), da inauguração do novo prédio do Fórum Desembargador Ernande Lopes Dorvillé, localizado na Rodovia Edval Lemos, no Conjunto José Dias, em Marechal Deodoro.

A solenidade teve início com o hasteamento das bandeiras, acompanhado pelo hino nacional executado pela Banda de Pífano Esquenta Muié. Após a execução do hino, foi feito desenlace da fita e descerramento da placa, realizado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes, pelo prefeito Cláudio Filho Cacau e demais desembargadores e magistrados.

Durante seu discurso, em nome do presidente do TJ, desembargador Otávio Leão Praxedes, o prefeito Cacau parabenizou todos os integrantes do Poder Judiciário pela nova estrutura inaugurada, e falou do seu compromisso com a transparência e honestidade à frente do Executivo Municipal.

“Aos trinta e quatro anos de idade eu estou no maior desafio da minha vida, que é governar um município importante como Marechal Deodoro, mas com um triste histórico de corrupção e de gestores que não conseguiram finalizar o mandato. Mas eu reafirmo aqui meu compromisso com o município e com a Justiça Alagoana, e me coloco à disposição para atuarmos em parceria no município”, disse o prefeito.

O novo prédio tem sala para o Ministério Público, Defensoria Pública do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), distribuição e as duas unidades judiciárias da Comarca, com espaço para a instalação de mais uma terceira, posteriormente.

Autor: Izabelle Targino/Secom