Beneficiários do Conjunto Maria Gislene Matheus iniciam vistoria nas residências
Vistorias iniciaram quarta-feira e seguem até o dia 03 de maio
As famílias beneficiadas com as unidades residenciais do Conjunto Maria Gislene Matheus iniciaram as vistorias nas residências.
Acompanhados de um representante da Secretaria de Assistência Social e de um representante da Construtora responsável pela obra, os novos proprietários vão até as casas onde vão morar. Após vistoriar cada cômodo, os beneficiários assinam uma documentação que será encaminhada ao Banco do Brasil.
As vistorias iniciaram na ultima quarta-feira (26) e seguem ate a próxima quarta-feira, dia 03 de maio, em grupos divididos por quadra e horário.
Ao todo, 750 famílias foram beneficiadas com as casas do residencial. O sorteio das residências aconteceu no dia 1º de Abril, no Society do Zezinho, bairro de Taperaguá.
Após a fase das vistorias, toda a documentação será encaminhada para o Banco do Brasil, que após validar, encaminhará para o registro dos imóveis em cartório. A próxima etapa será a assinatura dos contratos com o Banco e, em seguida, será marcada da entrega das casas aos proprietários.
Autor: Secom Marechal Deodoro