Secretaria de Educação inicia renovação de matrícula das escolas municipais nesta quinta-feira (26)

Os pais ou responsáveis devem comparecer às escolas para confirmar a renovação das matrículas até o dia 31 de janeiro; Aulas iniciam no dia 13 de fevereiro

whatsapp-image-2017-01-26-at-11-56-42-amA Secretaria de Educação de Marechal Deodoro iniciou, nesta quinta-feira (26), o período de renovação das matrículas das escolas municipais. A renovação segue até a próxima terça-feira, dia 31 de janeiro.

Para renovar a matrícula dos estudantes, pais ou responsáveis pelos alunos devem comparecer na escola de origem, e assinar o documento de confirmação da matrícula.

Alunos novatos

Já o período de matrícula de alunos novatos, ou daqueles que pretendem trocar de escolas, acontece entre os dias 01 e 03 de fevereiro.

Para realizar a matrícula, pais ou responsáveis devem comparecer à escola escolhida, portando os seguintes documentos:

Identidade e CPF do responsável;

Comprovante de residência atualizado;

Certidão de nascimento do estudante;

Declaração de conclusão da escola anterior (exceto para educação infantil e primeiro ano);

Cartão de vacina;

Cartão do SUS;

Cartão do Bolsa Família (para quem recebe o benefício)

Duas fotos 3×4 do estudante;

Autor: Izabelle Targino/Secom