MISSA E PROCISSÃO EM HOMENAGEM Á NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

A prefeita Iolanda Alcântara, o prefeito eleito Cláudio Ayres, o Cacau e seu vice, Walter Avelino, participaram da programação em homenagem à Nossa Senhora da Conceição

Emoção. É com esta palavra que se pode descrever os dois momentos que homenagearam nossa Senhora da conceição, a padroeira da cidade, nesta quinta-feira (8).

A missa na Igreja Matriz aconteceu por volta das 9h30 e a procissão foi a tarde. Nos dois momentos, a prefeita Iolanda Alcântara, o prefeito eleito Cláudio Ayres, o Cacau e seu vice, Walter Avelino, participaram ao lado da população bastante emocionada. O Secretário de Estado de Recursos Hídricos, Alexandre Ayres, também participou.

Veja as fotos dos principais momentos no click de Fernando Roberts e Hyarley Sabino: