MARECHAL TERÁ GRANDE EVENTO EVANGÉLICO

Vem aí o Marechal Marcha Para Jesus

Marechal Deodoro será palco de um grande evento evangélico previsto para o dia 17 de dezembro, com a presença de cantores gospel conhecidos em todo país. As atrações deverão atrair pessoas de todo Estado de Alagoas, tornando a cidade, um grande palco para eventos evangélicos.

O  “Marechal Marcha Para Jesus” é uma ação da Prefeitura de Marechal Deodoro, que através de um grupo de pastores, está organizando o evento que deverá entrar para o calendário oficial da cidade. Além do Marechal Marcha Para Jesus, a prefeita Iolanda Alcântara também teve outra ação: Ela está encaminhando à Câmara de Vereadores, um projeto de Lei que torna o terceiro sábado do mês de dezembro, o DIA DO EVANGÉLICO EM MARECHAL DEODORO.

A prefeita disse na reunião que tanto o Marechal Marcha Para Jesus, quanto o Dia do Evangélico, é um reconhecimento aos evangélicos pela significativa de seus trabalhos no desenvolvimento de ações positivas na cidade. “E nós reconhecemos o trabalho filantrópico das igrejas com os deodorenses. E principalmente uma forma de reconhecer a transformação que este trabalho traz para a vida das pessoas”, disse a prefeita.

A reunião com os pastores, que aconteceu no domingo pela manhã no Espaço Cultural, tratou de vários detalhes. Como a concentração, que será no Taperaguá, no início da tarde e o grande show, que vem acontecer no Cais da Lancha. Nomes gospel conhecidos nacionalmente estão sendo contratados para o evento. Mais detalhes serão levados ao público durante a semana.