Skip to content

PREFEITO ELEITO CACAU E VEREADOR JORGE MELO, EM BRASÍLIA TRABALHANDO POR MARECHAL

O prefeito eleito de Marechal Deodoro, Cláudio Ayres, o Cacau, está novamente em Brasília. É a segunda vez que ele vai a capital federal para buscar recursos para a cidade que irá administrar a partir de janeiro.

Cacau e o vereador Jorge Mello, acompanhados do empresário Cacá Rodas, estão mais uma vez em Brasília. Eles participam do seminário para novos gestores, que discute metas e desafios para os prefeitos que assumirão os cargos no ano que vem. O prefeito eleito também aproveitou a viagem para encontrar-se com o Senador Fernando Collor de Melo.

No encontro, ele entregou o projeto que pede o desassoriamento da Lagoa Manguaba, que banha Marechal Deodoro e tem sido tão importante na economia do município, gerando renda para os pescadores. Cacau lembrou que há três anos o recurso chegou a ser enviado para Marechal Deodoro, através de emenda do Senador Fernando Collor. Mas infelizmente o dinheiro da verba foi devolvida porque o prefeito anterior não aplicou o recurso.

“Agora estamos pleiteando este recurso novamente. E desta vez vamos aplicar a verba. Porque temos responsabilidade e compromisso com o pescador e com toda Marechal Deodoro, que também tem vocação para o turismo, que será outro setor beneficiado com o desassoriamento da lagoa”, comentou Cacau.

Esta foi a segunda vez que o prefeito eleito esteve em Brasília. Logo nas primeiras semanas após a eleição – em outubro – ele visitou os ministros do transporte, aviação civil e turismo. Todos estes ministros apoiaram a eleição de Cacau e se comprometeram a enviar verbas para a cidade. Recentemente Cacau também esteve reunido com a superintendência da Caixa Econômica Federal para tratar da questão habitacional na cidade.

cacau brasilia cacau brasilia. cacau brasilia..

Matérias Relacionadas

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar o conteúdo e melhorar sua experiência no site de forma segura. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de Privacidade