MARECHAL SERÁ CAPITAL DO ESTADO NO PRÓXIMO DIA 15 DE NOVEMBRO

É UMA HOMENAGEM AO PROCLAMADOR DA REPÚBLICA MANUEL DEODORO DA FONSECA, QUE NASCEU NA CIDADE

Marechal Deodoro será capital do estado de Alagoas, no próximo dia 15 de novembro. AA data comemora a proclamação da República Federativa do Brasil, é uma homenagem ao proclamador Manuel Deodoro da Fonseca, que nasceu na cidade.

E de acordo com a lei Estadual, o governador instala seu gabinete e passa a despachar da prefeitura. Na manhã desta terça-feira, o prefeito eleito Claudio Ayres, o Cacau, a prefeita Iolanda Alcântara, estiveram reunidos com membros do gabinete do governador Renan Filho e demais secretários municipais para acertar detalhes do feriado da proclamação no município.

Cacau, Iolanda Alcântara e o Governador deverão cumprir extensa agenda positiva com atos administrativos, cobertura da imprensa estadual e nacional, e visitas ao museus Casa de Marechal e obras de saneamento que estão sendo executadas pelo Governo do estado. Mais uma vez a cidade de Marechal Deodoro estará em destaque.