DIA DE FINADOS COM MOVIMENTO INTENSO NOS CEMITÉRIOS DE MARECHAL

Logo cedo centenas de pessoas lotaram os cemitérios do centro e bairros

Milhares de deodorenses estiveram homenageando os mortos nos cemitérios da Barra Nova, Massagueira e do centro histórico da cidade. A prefeitura chegou a montar um esquema especial de plantão da secretaria de infraestrutura, com apoio da SMTT para disciplinar o trânsito e também da Guarda Municipal, afim de cuidar da segurança da multidão.

O comércio também foi intenso desde as primeiras horas da manhã. Houve casos de ambulantes que armaram suas bancas ainda na noite de terça-feira, para não perder tempo nas primeiras horas de venda do feriado. Os produtos ofertados eram bem variados.  Neste dois de novembro estão sendo comercializados velas, flores, produtos religiosos e lembranças que as pessoas deixam nos túmulos de seus entes queridos.

Já dentro do cemitério, muita oração, e fé de quem sente saudades, mas também traz a certeza de que quem partiu, está num lugar muito melhor.