PREFEITURA COMEÇOU ASFALTO NA TERRA DA ESPERANÇA

O Prefeito Cristiano Matheus já ordenou o início da obra de pavimentação asfáltica na Terra da Esperança. O Prefeito irá fazer uma solenidade de ordem de serviço.Todas as ruas do bairro estão sendo asfaltadas. A solenidade de ordem de serviço ainda será marcada. Mas com a licitação já feita e contratação da empresa vencedora, a obra já foi começada. “O povo da Terra da Esperança merece o início da obra logo. E eu tambéme stava entusiasmado, assim como eles”, disse o prefeito. Desde o início da administração Cristiano matheus, várias ações foram tomadas naquela localidade. Entre as mais significativas foi a entrega das escrituras para as casas. “E agora, com as escrituras e asfalto, claro que a casa passará a valer, 50, 60 mil reais. Ninguém irá vender seu imóvel. Mas esta valorização é o reflexo do respeito e dos compromissos cumpridos desta administração com a população”, completou o prefeito.