JULINHO PORRADÃO NO CARNAVAL DE MARECHAL

Julinho Porradão foi a atração principal deste domingo de carnaval no Cais da Lancha de Marechal Deodoro. Mais uma vez destaque para a participação popular maciça e o forte esquema de segurança. Nesta segunda noite, nenhuma ocorrência foi registrada na delegacia e os policiais, guardas municipais e seguranças contratados, não tiveram nenhum trabalho extraordinário na multidão. O prefeito Cristiano Matheus não escapou da coreografia. No palco, mostrou que também tem gingado e veio artístico para expressar a alegria de sua gente de Marechal Deodoro. “Mais uma noite de alegria, mais uma noite de carnaval e paz. Assim é a família deodorense, assim é o público que participa desta festa maravilhosa que preparamos com tanto carinho”, comentou o prefeito.