POUSADAS SÃO PARCEIRAS DA FLIMAR

A sexta edição da Flimar, que começa nesta quarta-feira acontece graças ao patrocínio da prefeitura de Marechal e também à importantes parcerias como Braskem, Sebrae Alagoas, Governo do Estado e também de pousadas que estão oferecendo hospedagem aos palestrantes. Para diminuir os custos do evento, a prefeitura comprou as passagens dos quase 40 palestrantes que vem de diversas partes do país e procurou as pousadas para acomodá-los. “E a resposta foi imediata e positiva. Graças aos empreendedores que compreendem a importância do evento para o desenvolvimento do turismo de nossa cidade”, agradeceu Carlito Lima, secretário de Cultura de Marechal Deodoro e curador da Flimar. Confira as pousadas parceiras da Flimar: Pousada da Lua (Barra de São Miguel); Pousada Trilha do Mar (Praia do Francês); Pousada Panorama (Praia do Francês); Pousada Aconchego (Praia do Francês); Pousada Lua Cheia (Praia do Francês); Santorine Flats (Praia do Francês); Pousada Locanda Del Mar (Praia do Francês); Pousada Canamari (Praia do Francês); Pousada Brun Mar (Praia do Francês); Bugan Ville Pousada Mar (Praia do Francês); Mahon Mar (Praia do Francês); Hotel Ponta Verde (Praia do Francês); Hotel San Marino (Praia do Francês); Pousada Capitãs de Areia (Praia do Francês); Ricardinho do Francês (Praia do Francês); Hotel Gungaporanga (Barra de São Miguel).