CRIANÇAS EMOCIONAM NANDO CORDEL NA FLIMARZINHA, É A MAGIA DA VI FLIMAR

O cantor, compositor, músico e escritor Nando Cordel visitou a Flimarzinha na tarde de sexta-feira na Orla Lagunar de Marechal Deodoro. Ele se emocionou com a apresentação de alunos da rede pública municipal e especialmente quando uma menina declamou uma poesia de autoria própria, contando a história de Nando Cordel. Ele visitava a Flimarzinha em companhia do prefeito Cristiano Matheus e da secretária de educação, Flávia Célia, quando foi surpreendido com a homenagem. Os alunos da rede pública tiveram as poesias de Nando Cordel e Jorge de Lima, como ferramentas pedagógicas durante o ano todo. E agora, durante a Flimarzinha,  foi a culminância de um projeto de ensino. O que inspirou atitudes como uma aluna que fez um poema contando a história de Nando Cordel. “Para mim é uma homenagem linda. Uma das mais bonitas que já recebi na vida. O que vocês estão fazendo aqui na Flimarzinha é algo maravilhoso, que essas crianças levarão em sua bagagem de aprendizagem para o resto da vida. A cidade está de parabéns”, disse Nando Cordel. Ele fará um show neste sábado (14) às 22h na Orla Lagunar.