SAÚDE FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA QUINTA-FEIRA

foto: ilustração.

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Deodoro realizará nesta quinta-feira (22), uma audiência pública para apresentar o balancete de prestação de contas do 2º Quadrimestre de 2015. A audiência será aberta ao público e acontecerá no auditório do Espaço Cultural, a partir das 08h30.

Serão apresentados os dados referentes à produção (prestação dos serviços de saúde) do 2º Quadrimestre de 2015, com esclarecimentos e criação de novas propostas para a melhoria da gestão em saúde no município.

Para o secretário de saúde, Francisco Alencar, é muito importante a participação da sociedade, pois, “assim se torna possível implantar melhorias na gestão de saúde de Marechal Deodoro com mais clareza e participação”. “Quero convidar os deodorenses para junto conosco discutir e criar melhorias para os serviços de saúde que são oferecidos gratuitamente em nossa cidade”, reforçou Francisco.

(por Luciano Pinto, com supervisão de Carlos Roberts – jornalista).