PSF DA VILA ALTINA FAZ AÇÃO DO OUTUBRO ROSA

Servidores da Secretaria de Saúde lotados no Posto de Saúde Familiar – PSF da Vila Altina, fizeram mais uma ação dentro do projeto “Outubro Rosa”, na manhã desta quarta-feira (21). Mães de idades diferentes participaram de atividades como palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis e riscos da sexualidade precoce. Uma das participantes foi Alaides Nascimento, 33 anos, moradora do conjunto Denisson Amorim. “Eu sempre venho quando tem esse tipo de curso. É muito importante a gente ficar bem informada”, disse. A vice prefeita e secretária de assistência social, Iolanda Alcântara, representou o prefeito Cristiano Matheus e participou da palestra seguida de uma mesa de frutas às convidadas. “Os servidores que promoveram esta ação estão de parabéns. Pois eles demonstram que sabem seu papel diante da comunidade. Afinal, saúde é muito mais prevenção do que profilaxia”, disse Iolanda.