SAÚDE FARÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

foto: ilustração.

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará no próximo dia 02 de outubro, no auditório do Espaço Cultural, uma audiência pública para apresentação do relatório referente aos serviços prestados aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde do 2º quadrimestre.

A audiência tem a finalidade de apresentar dados de receitas e despesas do período, conta com a participação do Conselho Municipal de Saúde e será aberta à participação popular, atendendo as disposições legais vigentes.

“É muito importante essa transparência. A maior beneficiada com essa ação é a própria comunidade, que pode acompanhar de perto, onde e como estão sendo aplicados os recursos da Saúde em nosso município. Isso prova a seriedade com que o executivo municipal tem conduzido e pautado seu governo”, destacou o secretário Francisco Alencar.

(por Luciano Pinto, com supervisão de Carlos Roberts – jornalista)