PREFEITURA E IOFAL FARÃO MAIS UM MUTIRÃO OFTALMOLÓGICO

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com o Instituto Oftalmológico de Alagoas (IOFAL), promoverão na manhã da próxima segunda feira (10), a partir das 08h00, no auditório do Espaço Cultural, um mutirão oftalmológico, com pacientes que já fazem o acompanhamento e recebem o colírio gratuitamente, objetivando o melhor tratamento possível de doenças oculares no município.

De acordo com a coordenadora da ação em Marechal Deodoro, Gleane Passos, os pacientes que já fazem o tratamento serão examinados e receberão seus colírios de forma gratuita, como já vem acontecendo em edições anteriores. Ela também comunicou que já está agendada para o dia 02 de setembro uma outra ação dessa natureza, com pacientes de primeira vez.

“A prefeitura oferece tudo que é necessário, desde o diagnóstico, com cirurgia e acompanhamento, até o tratamento final e exames de acompanhamento com entregas dos colírios, tudo de forma gratuita, pois sabemos da situação desses pacientes e isso é uma política dessa gestão. Já adianto para a população que no próximo dia 02 de setembro iremos realizar mais uma ação com o IOFAL, dessa vez será com pacientes de primeira vez, portanto fiquem atentos e procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa para se informar”, concluiu Gleane.

(por Luciano Pinto – supervisão de Carlos Roberts – jornalista)