MATERNIDADE, EM REFORMA, RECEBEU DOAÇÃO DE PISO

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Saúde e por meio de uma parceria com a Pointer/ Porto Belo, recebeu na última semana, uma doação de 1.200 metros quadrados de revestimento cerâmico para substituição dos pisos da Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que está em fase avançada de reforma e ampliação.

O ato de entrega aconteceu na manhã do dia 14/08, nas proximidades da casa de saúde e contou com as presenças do secretário de saúde Francisco Alencar, técnicos prefeitura e da secretaria de saúde e representantes/ diretores da Porto Belo.

De acordo com Francisco, a doação é fruto de uma parceria com a Porto Belo, que prontamente se disponibilizou para ajudar. E o material será muito útil, pois auxiliará em diversas melhorias no hospital, atendendo aos padrões e normas hospitalares. “É uma grande parceria, resultado do trabalho incansável da gestão do prefeito Cristiano Matheus, que mesmo com toda dificuldade financeira do país, tem nos dado todo apoio necessário. Portanto quem ganha, realmente, com tudo isso são os deodorenses”, afirmou.

A obra está prevista para ser concluída em 60 dias.

(por Luciano Pinto, com supervisão de Carlos Roberts – jornalista)