PROCISSÃO HOMENAGEIA SÃO PEDRO PESCADOR

Uma procissão que saiu por volta das 14h da igreja da Massagueira, percorrendo as ruas do povoado, levou a imagem de São Pedro Pescador de barco até o centro histórico de Marechal Deodoro. Dezenas de embarcações de diferentes tamanhos participaram da procissão pela Lagoa Manguaba, até atracar no centro histórico da cidade. De lá, a imagem do padroeiro dos pescadores percorreu algumas ruas da cidade, até ser levada ao altar da capela às margens da orla lagunar. Todo trajeto foi acompanhado pelo deputado Inácio Loiola, pela vice-prefeita Iolanda Alcântara, pelos vereadores Marcelo Moringa, Júnior Lopes, Deo Cavalcante, Neilton Costa e diversos secretários municipais. “Para nós é sempre uma emoção participar de um momento tão especial, tão sagrado para nós deodorenses”, comentou a vice-prefeita, professora Iolanda Alcântara.