MAIS DE 20 MIL NA PRIMEIRA NOITE DE SÃO JOÃO 2015

Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas estiveram diante do palco armado no Cais da Lancha para prestigiar a primeira noite de São João 2015. As atrações da noite foram Forró Maior e Forró do Muído, que garantiu muita animação e forró para os deodorenses, turistas e alagoanos de diversas cidades como Maceió, Satuba, Pilar, São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel. Muitos turistas que estavam hospedados na Praia do Francês, também aproveitaram a noite de abertura. A equipe do prefeito Cristiano Matheus cuidou dos mínimos detalhes. Desde a organização dos ambulantes, que mereceu um efetivo significativo de fiscais, à segurança reforçada pela Guarda Municipal, SMTT e Polícia Militar, à estrutura de palco, som, geradores, iluminação e tudo mais que pudesse garantir o sucesso da festa. “Mais uma vez Marechal Deodoro vai se firmando como um dos melhores São João do Estado”, comentou o prefeito Cristiano Matheus.