FAMÍLIAS SÃO ABRIGADAS NA ANTIGA SEDE DO GRÊMIO

A prefeitura de Marechal Deodoro vem auxiliando as famílias que invadiram o conjunto Erick Ferraz, no bairro do Botafogo e que agora estão desocupando os apartamentos por ordem da Justiça. As famílias estão voltando para seus endereços de origem. Nove delas, que não tinham para onde ir, foram abrigadas na antiga sede do grêmio. As famílias deverão permanecer no abrigo até que seus apartamentos fiquem prontos. Pois no ano passado, quando já estava em fase de acabamento, a obra dos 320 apartamentos paralisou devido à falência da construtora. Em seguida, os imóveis foram invadidos. Numa reunião recente entre a Caixa Econômica Federal, Juiz da Comarca, Prefeitura e moradores, ficou acertado que os invasores desocupariam os imóveis para que a Caixa Econômica pudesse retomar a obra e entregar os apartamentos às famílias cadastradas no programa Minha Casa, Minha Vida, em até 180 dias.