SANTA RITA TERÁ MAIS ASFALTO E PRAÇA REFORMADA

O prefeito Cristiano Matheus assinou na manhã desta quarta-feira (29), a ordem de serviço para a reforma da praça Alcides Vitor e asfalto da rua principal da Mangueira, no bairro de Santa Rita, em Marechal Deodoro. A solenidade foi acompanhada pelo deputado estadual Inácio Loiola, pelos vereadores Marcelo Moringa, Deo Cavalcante, Júnior Lopes e Abelardo Leopoldino. A obra começou assim que o prefeito assinou a ordem de serviço. “Vamos inaugurar a praça, o asfalto, as melhorias na quadra de esportes e a colocação dos ar-condicionados em todas as salas da escola a tempo da festa da padroeira”, disse o prefeito já empolgado com o ritimo das outras obras que estão sendo executadas no município. Recentemente a prefeitura de Marechal inaugurou o calçamento em todo o bairro do conjunto Barnabé Toledo. E estão em andamento as obras da praça Pedro Paulino, no centro histórico, creche na Terra da Esperança, Creche na Barra Nova, reforma da maternidade, quadra de esportes no Barro Vermelho, praça no Trevo da Usina, Terminal Turístico no Trevo do Francês, orla do Francês, orla da Barra Nova, drenagem e calçamento da rua Donina Barbosa, na Massagueira e calçamento nas ruas Nelson Camilo e das Pulgas, na Barra Nova.