PROSSEGUEM AS OBRAS DA RUA DONINA BARBOSA NA MASSAGUEIRA

A obra de calçamento e drenagem dos mais de um quilómetro da rua Donina Barbosa, na Massagueira, segue em ritimo acelerado. A construtora garante a entrega do serviço nos próximos 90 dias. O calçamento, com drenagem e esgoto é uma antiga reivindicação da comunidade e recentemente o prefeito Cristiano Matheus se reuniu com os moradores para a assinatura da ordem de serviço. Conforme acertado na reunião, os engenheiros primeiro fazem o trabalho em um trecho da rua, para depois interditar outro trecho e continuar o trabalho. “Está correndo dentro do esperado. Esperamos que em breve possamos entregar mais esta obra para o povo de Marechal”, comemora o prefeito Cristiano Matheus. Toda a obra está sendo bancada com o dinheiro do IPTU pago pelo contribuinte de Marechal Deodoro.