PREFEITURA FARÁ LEILÃO NA PRÓXIMA SEMANA

leilao A Prefeitura de Marechal Deodoro através da Comissão Permanente de Licitação realizará um leilão destinado à alienação de veículos, máquinas e equipamentos sucateados, no dia 16 de abril, às 10h, no Pátio da Garagem Municipal, Poeira. O leiloeiro, Osman Sobral e Silva, que já colocou à disposição todos os bens móveis para vistoria prévia, acompanhada de um servidor da Secretaria de Gestão, Recursos Humanos e Patrimônio de Marechal Deodoro. Qualquer pessoa pode participar do leilão, deste que seja maior de 18 anos e tenha CPF, ou CNPJ, no caso de empresa. Membros da comissão de licitação e servidores da prefeitura, não podem participar. Mais informações sobre o leilão, podem ser encontradas de segunda a sexta-feira, das 8h as 13h, na sede da Secretaria de Gestão, Recursos Humanos e Patrimönio, no centro histórico. Ou ainda pelo site www.leiloesfreire.com.br   por Fernando Antonio (supervisao de Carlos Roberts-jornalista)